Sabe aquele sonho que começa bom e termina meio pesadelo? Hoje eu tive um desses…
Acho que estava com fome porque ele começou com um grande e suculento cachorro quente… e torradas! Mas depois disso as coisas foram ficando mais estranhas. 

Pelo que entendi, eu tinha um encontro com meu crush e o estava esperando. Ele chega e começamos a descer para a praça. Tudo ótimo até aí: ele estava com o braço envolta da minha cintura e tudo! DA PRA ACREDITAR?!! 
 O sonho é a vontade de que o desejo se realize...
Mas chegamos na praça e encontramos um grupinho de amigos dele e lá no meio tinha a prima da minha amiga e aquela menina da Chiquititas que tinha uma boneca que virava gente, a Maria. Nessa confusão de gente famosa de novela entrando no sonho, a gente acabou se separando: ele com os meninos e eu com as meninas. 
Fiquei conversando com as garotas e olhando ele né, coisa de trouxa… eles estavam jogando um jogo, não sei bem o quê, só sei que estava olhando e a prima da minha amiga também estava. Passei um tempo e descobri o porque. Um garoto do grupo saiu e foi lá beijar ela, ficar com ela, e eu fiquei sozinha chupando dedo. 

Até que a Maria (das Chiquititas) subiu no meu colo e apontou pro um canto. Quando olhei, vi meu colega sozinho num canto, todo depressivo. Ela, então, foi me contar que ele tinha saído com a minha amiga e que tinham brigado. O motivo da briga não faz sentido algum (como se alguma coisa aqui fizesse 🙄), pelo que me contaram, ele tinha pegado o cartão do clube dela e tinha perdido. Bom, depois dessa maluquice toda, eu acordei. Lógico que foi sem entender nada. Alguém entendeu, ué? 

Leia também:

Enfim, os 18 chegaram… #1

Bullying Disfarçado #2
Me encontre💜

Instagram

Deixe um comentário